Acipa traz Bagual do Gaudêncio para show em praça pública


A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), mais uma vez vai participar da programação do Natal Encantado com uma grande atração. No dia 19, às 21h, será realizado o show de humor “Stand up Bagual do Gaudêncio”. A exemplo do que vem sendo feito nos últimos anos, o evento será realizado em praça pública e a expectativa é de que um grande público prestigie a apresentação que é patrocinada pela Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP e tem apoio da Prefeitura Municipal. O presidente da Acipa, Laudio Soder, destaca que mais uma vez a Acipa participa de forma intensa da programação, incrementando o Natal Encantado com um grande evento.

Gaudêncio é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul. Ganhou destaque depois de ser exibido nos palcos (na comédia Cris Pereira Ponto Show) e nos vídeos divulgados no YouTube e pelo WhatsApp. O sucesso levou o ator e comediante Cris Pereira a interpretar este gaúcho, uma de suas primeiras criações, agora em um novo espetáculo solo.

O stand up Bagual apresenta ‘causos’ que aconteceram na vida do personagem. Cris Pereira faz apresentação alegre e divertida que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos. 

Biografia - Filho de ator de teatro e cinema, Cris Pereira nasceu envolvido pela arte de interpretar. Em 1995 começou com teatro profissional passando por diferentes cias teatrais e diretores. Possui inúmeros prêmios teatrais como "melhor ator" em festivais regionais, nacionais e mostras internacionais de teatro.

Criador de dezenas de personagens de sucesso no humor como JORGE DA BORRACHARIA, a doce sem noção VIRGÍNIA ISTAR UARS, o bagual GAUDÊNCIO, o radialista RÓDSOM DOS ANJOS, o empresário dos flanelinhas CLAUDIOVALDO NOGUEIRA, entre outros.

No cinema, participou do elenco principal do longa "O Tempo e o Vento" com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano, e direção de Jayme Monjardim.

Hoje além de atuar em comerciais, filmes e seriados de TV, também dirige e produz espetáculos e eventos artísticos, sendo um nome respeitado pela crítica especializada.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência