Festival Canta Palotina acontece de 27 a 29 de junho no Centro Luterano de Eventos


O Município de Palotina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura promove nos dias 27, 28 e 29 de junho, a 14ª edição do Festival Municipal Canta Palotina. Dezenas de interpretes se apresentam na categoria popular, sertaneja e veterana, a partir das 19h30, no Centro Luterano de Eventos. Com entrada gratuita todas as noites, a animação do festival será realizada pela Banda Detroit de Dois Vizinhos/PR. 

Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Flávia Kuhn, neste ano o Canta Palotina não terá a categoria gospel na disputa da vaga para representar o município no FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). “Optamos por transferir essa categoria para o Femuse (Festival da Música Evangélica) que vai contemplar o vencedor com a inscrição para o festival regional da música”. 

A novidade em 2019 será a categoria veterana que vai possibilitar que profissionais da música e vencedores de outras edições do Canta Palotina possam participar do evento. “Além do grande objetivo que é valorizar a cultura local, a arte da música, o festival também tem como finalidade classificar os representantes do município de Palotina no FERMOP, no juvenil e adulto, na categoria popular e sertaneja”, ressalta Flávia.

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência