Palotina participa da Expo Turismo Paraná 2022


Entre os dias 09 e 10 de junho, aconteceu na Expo Unimed em Curitiba (PR) a Expo Turismo Paraná 2022 promovido pela ABAV/PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, e atraiu mais 300 marcas na vitrine dos estandes. Palotina esteve presente na feira, representada pela chefe de gabinete da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Fernanda Holz Spessatto, que através da Adetur - Riquezas do Oeste divulgou os principais roteiros turísticos, gastronomia e cultura.

Também pode conhecer sobre o turismo de diversos locais do Paraná e outros estados, e se capacitar para inovarmos cada vez mais o turismo em nosso município. “Nosso município tem potencial turístico e precisamos explorar de forma sustentável sem perder a identidade local, pois o que o turista procura vivenciar a experiência que cada atrativo tem a oferecer”, ressaltou Fernanda.

O evento ofereceu uma série de oportunidades para profissionais do trade atualizarem seus conhecimentos, como palestras sobre vendas; gestão; turismo sustentável; destinos e tecnologia.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência