PALOTINA RODEIO FESTIVAL- Prefeitura e Lar da Fraternidade comemoram o sucesso do evento


Nem a chuva que cai em Palotina e região no sábado (14), atrapalhou e realização do 1º Palotina Rodeio Festival que aconteceu no parque de exposições João Leopoldo Jacomel de 12 a 15 de maio. Foram 04 dias de muita alegria, descontração e entretenimento.

No primeiro dia do evento, na quinta-feira (12), o volume de gente no parque foi tão grande que às 23h30 não tinha mais vaga no estacionamento oficial da festa. Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 21 a 23 mil pessoas acompanharam a abertura oficial do 1º Palotina Rodeio Festival, as montarias do rodeio e o ponto alto da noite, o show da dupla sertaneja Bruno e Marone.

Na sexta-feira (13), o parque João Leopoldo Jacomel também ficou completamente lotado para o segundo dia do rodeio e o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba que cantaram e encantaram quem acompanhou o show.

Já no sábado (14), a programação do rodeio e o show da dupla Guilherme e Benuto foram prejudicados devido o grande volume de chuva que caiu, praticamente o dia todo em Palotina e na região. Mesmo assim, os irmãos Guilherme e Benuto subiram ao palco da arena de eventos e levaram a galera a loucura.

No domingo (15), aconteceu a final do rodeio e o encerramento do Palotina Rodeio Festival. "De tudo certo, agradecemos a nossa da prefeitura que não mediram esforços e em tempo recorde, organizaram o parque de exposições, dando todas as condições necessárias para a realização deste evento em comemoração a vida. Teve falhas, teve erros, mas nada que tirasse o brilho e o sucesso do 1º Palotina Rodeio Festival. Agradecemos também, aos nossos secretários, servidores, os vereadores e um agradecimento especial a diretoria do Lar da Fraternidade que aceitou o desafio e assumiu junto com a prefeitura a organização e realização deste evento", revela emocionado o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti.

Durante a próxima semana, a organização do evento vai trabalhar e preparar a prestação de contas, lembrando que os lucros obtidos durante a realização do Palotina Rodeio Festival será destinado ao Lar da Fraternidade.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência