Realizada com sucesso primeira noite do festival Canta Palotina


Apesar do frio, muitos palotinenses estiveram no teatro municipal Ludovico Riedi na noite dessa quinta-feira (2) para prestigiar a primeira noite da 17ª edição do festival Canta Palotina. Várias autoridades locais participaram da abertura oficial do maior evento musical do município. Entre elas, o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, o vice-prefeito Felipe Zago, a secretária da Educação e Cultura, Elceni Nava Bomfim, o diretor de Cultura, maestro Nélio Amaro, o presidente da Câmara de Vereadores Eurico Fernandes Barbosa e os vereadores: Juarez Negrona, Osvaldo Paulino de Freitas e Rodrigo Ribeiro.

Ao usar a palavra, o prefeito Luiz Ernesto fez questão de parabenizar a equipe da Secretaria de Educação e Cultura, principalmente ao diretor de Cultura, maestro Nélio Amaro. “Nélio aceitou o nosso convite e vem conduzindo com muita maestria os trabalhos frente ao departamento de Cultura”, ressaltou Luiz Ernesto ao mencionar que o Canta Palotina é uma festividade para celebrar e valorizar os talentos locais.

O festival terá seqüência na noite desta sexta-feira (3) e a grande final será no sábado (4). A 17ª Edição do Canta Palotina está sendo realizada no Teatro Municipal com entrada franca. “Lembrado que os vencedores das categorias Infantojuvenil, Popular, Gospel e Sertanejo, vão representar Palotina na final do Fermop que acontecerá no dia 23 de setembro aqui no nosso município”, revela Nélio Amaro.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência