TANZ UND LIEBE- Grupo Alemão de Palotina realiza o 3º encontro de danças folclóricas


Domingo, dia 12 de junho, Palotina foi palco do 3º Encontro de Danças Folclóricas. O evento que foi realizado no Centro Luterano de Eventos, foi organizado e realizado pela equipe do grupo alemão de Palotina Tanz Und Liebe sob a coordenação do professor Márcio Christiano. O encontro teve início às 09h30 com apresentações dos grupos de danças. Ao meio dia foi servido um delicioso almoço para todos os participantes e na parte da tarde teve gincana com jogos e várias brincadeiras.

O evento contou com a participação de vários grupos, entre eles, o grupo Volkstangruppe Weisse Schawan da cidade de Rolândia, grupo Folclórico Alemão Die Kleine Tanzer de Quatro Pontes, grupo Folclórico Polonês Jogada da cidade de Quedas do Iguaçu, grupo Português do Distrito de São Camilo, grupo Folclórico Italiano Nostri Bambini de Palotina e o grupo Folclórico Alemão Tanz Und Liebe de Palotina que participaram com as categorias: adulto, infantojuvenil e mirim.

O prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti, a secretária de Educação e Cultura, professora Elceni Nava Bomfim e o Diretor do Departamento de Cultura, maestro Nélio Amaro, estiveram participando do encontro e ficam maravilhados com o que viram. “É muito gratificante ver a alegria estampada nos rostos das crianças que realizaram todos os passos e as atividades com muita dedicação e felicidade. Por isso que vamos continuar investindo sempre no setor cultural de Palotina e proporcionar mais momentos como este”, revela Luiz Ernesto.

Já o Diretor de Cultura de Palotina, maestro Nélio Amaro, fez questão de elogiar o belo trabalho realizado pelos integrantes do grupo Tanz Und Liebe na preparação e realização do 3º Encontro de Danças Folclóricas. “Agradecemos e parabenizamos a todos do grupo, que junto com o professor Márcio, não mediram esforços e realizaram um grande evento de danças folclóricas”, afirma Nélio.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência