1º Exporte Solidário é lançado oficialmente


O Exporte Solidário foi lançado oficialmente nesta segunda-feira, dia 28, no auditório da Acipa (Associação Comercial e Empresarial de Palotina). O prefeito Jucenir Stentzler participou do ato que foi conduzido pela idealizadora e promotora de Justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos. O evento será promovido no dia 12 de novembro e fará parte da programação da Expo Palotina 2017. 

De acordo com a promotora, o evento visa agrupar diversas atividades físicas, entre elas a corrida, caminhada e o ciclo turismo. “Além de fomentar o esporte, a prática de exercício físico em várias atividades, fomenta o turismo de aventura no município”, destacou Cristiane. 

O Exporte Solidário, como o próprio nome diz, irá beneficiar entidades beneficentes com o CARTA que atua no combate ao uso de álcool e drogas e a Associação dos Catadores de Palotina (ACP). Durante o lançamento, foi feita a explanação da logo marca que foi criado a partir de um concurso cultural realizado pela Secretaria de Educação e Cultura com alunos do 4º ao 7º ano das escolas públicas e particulares. O desenho escolhido para representar o Exporte foi da aluna Catarina Luísa Scapin do 5º ano da Escola Municipal Vereador Luiz Moacir Percicoti. 

Os secretários municipais: Sérgio Formigheri (Esportes), Judith Sendtko (Educação e Cultura), Darcy Gris (Assistência Social), Antoninho Chechi (Agricultura e Gestão Ambiental) e Eliane Signor (Saúde); o presidente da Acipa, Marcos Frazão; presidente da Câmara de Vereadores Elias Naor e demais vereadores; presidente da Sociedade Rural, Gerson Araldi; presidente da A-PAVA (Associação de Agente Ambientais Palotina Preserva), Sergey Sendtko; presidente do CARTA, Luiz Carlos Migueli; representantes do MTB Palotina, demais parceiros e colaboradores prestigiaram a apresentação do evento.  

As inscrições para o 1º Exporte Solidário já podem ser realizadas, por meio do site: www.upcrono.com.br. Os valores variam de R$ 60 para corrida e caminhada, e R$ 70 para o pedal. Os primeiros inscritos vão receber um kit com camiseta, sacola e squeeze. Visite a página no Facebook: @exportesolidariopalotina e saiba mais.

 

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web