2ª ETAPA DO PARANAENSE DE BADMINTON - Equipe de Badminton da Secretaria Municipal de Esportes conquista ótimas colocações


A Secretaria de Esportes do Município de Palotina, com a equipe de Badminton participou da 2ª Etapa do Paranaense de Badminton, que aconteceu nos dias 30 de outubro e 01 novembro na cidade de Francisco Beltrão-PR. A equipe contou com 8 atletas, que trouxeram para casa 7 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze.

Segundo o técnico da equipe o Professor da Secretaria de Esportes Claudinei Pachelli a equipe superou as expectativas fazendo sete finais, porem, a experiência das outras equipes principalmente das cidades de Toledo e Curitiba, fizeram com que a equipe de Palotina não conquistasse nenhuma medalha de ouro.

Contudo, agora o foco da equipe é a preparação para a disputa dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná que acontecem no final do mês na cidade de Apucarana, onde esperamos igualar ou melhorar a campanha feita nos Jogos Abertos de 2019 onde a equipe consagrou-se 2º Lugar Individual Feminino e 3º Lugar Geral no feminino.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência