APE/Ceeduc conquista etapa e encerra temporada como vice-campeã da Copa Amizade


Com uma campanha impecável, a equipe de voleibol feminino da categoria 2004, mantida pelo Colégio Ceeduc em parceria com a (APE) Associação Palotinense de Esportes, conquistou neste fim de semana, 24, 25 e 26, o título da última etapa da Copa Amizade da modalidade, disputada no Ginásio de Esportes do Colégio Incomar em Toledo. As meninas comandadas pelo técnico Ricardo Nogueira venceram seus cinco compromissos da etapa sem perderem nenhum set. Na primeira fase foram vitórias sobre o Colégio Incomar de Toledo, sobre Mercedes e Assis Chateaubriand. Pela semifinal, as palotinenses derrotaram Pérola por 2 sets a 0, parciais de 25/15 e 25/19 e na decisão a vitória foi sobre Juranda, também por 2 sets a 0 com parciais de 25/14 e 25/17.

 

Com o resultado, a APE/Ceeduc fechou o ano como vice-campeã, com 47 pontos ganhos na tabela de classificação, oito atrás da equipe de Pérola, grande campeã da temporada. O técnico Ricardo Nogueira, também coordenador da competição ressaltou a importância da competição para as atletas e resumiu a participação de sua equipe. “Esta competição tem contribuído e muito para a evolução técnica das atletas. È um calendário de cinco etapas que oferece competitividade durante todo o ano para elas. Com relação ao nosso vice-campeonato, acho que conseguimos manter a boa campanha que desenvolvemos nos anos anteriores, smpre entre os primeiros colocados”. Concluiu Ricardo. A atleta Maria Eduarda foi eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa.

 

Classificação da etapa

1º - APE/Ceeduc/Palotina, 2º - Prefeitura Municipal de Juranda, 3º - Colégio Incomar/Toledo, 4º - Prefeitura Municipal de Pérola, 5º - Prefeitura Municipal de Quatro Pontes, 6º - Prefeitura Municipal de Mercedes, 7º - Avotol/Toledo e 8º - Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

 

Classificação geral final

1º - Prefeitura Municipal de Pérola               55 pontos

2º - APE/Ceeduc/Palotina                             47 pontos

3º - Sec. de Esp. de Assis Chateaubriand    42 pontos

4º - Prefeitura Municipal de Juranda                        32 pontos

5º - Colégio Incomar/Toledo                         24 pontos

6º - Prefeitura Municipal de Iporã                        16 pontos

7º - Altônia                                                  15 pontos

 

Histórico dos campeões

2014 -  Assis Chateaubriand

2015 – APE/Ceeduc

2016 – Juranda

2017 -  Pérola

 

F – APE/Ceeduc

Equipe fechou o ano como vice-campeã da competição

 

F – Destaque

Maria Eduarda foi eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência