APE/Ceeduc garante 5º lugar na penúltima etapa da Copa Amizade


Com uma vitória sobre Juranda, a equipe feminina de voleibol da categoria 2003, mantida pela parceria entre a Associação Palotinense de Esportes e o Colégio Ceeduc, conquistou no último fim de semana, 05 e 06 de outubro, na cidade de Iracema do Oeste, o 5º lugar na 4ª e penúltima etapa da Copa Amizade da modalidade. 

A equipe treinada pelo técnico Ricardo Nogueira, decidiu a 5ª colocação contra Juranda e venceu por 2 sets a 0 em parciais de 25/20 e 25/22. Com o resultado, as palotinenses somaram mais 5 pontos na tabela de classificação geral, porém permanecem na 7ª colocação com 16 pontos ganhos. 

A central Eloisa Rocha, eleita por todos os técnicos como destaque da equipe na etapa, elogiou a atuação da equipe na etapa. “Gostei muito da atuação da nossa equipe. Apesar de não termos conseguido uma boa colocação, acho que nossa equipe melhorou muito em relação as atuações anteriores. Espero que possamos melhorar ainda mais para as próximas competições”. Comentou Eloisa. 

Classificação final da 4ª etapa

1º - Colégio Incomar de Toledo, 2º - Prefeitura municipal de Pérola, 3º - Iracema do Oeste/Projeto Construindo Cidadania/Copacol, 4º - Município de Quatro Pontes, 5º - APE/Ceeduc/Palotina, 6º - Prefeitura Municipal de Juranda e 7º - Assis Chateaubriand. A 5ª e última etapa da Copa Amizade de Voleibol está programada para os dias 29, 30 e 1º de dezembro com disputas pela categoria 2006 em Toledo. 

Classificação geral após quatro etapas

1º - Colégio Incomar/Toledo          49

2º - Prefeitura Municipal de Pérola         41

3º - Município de Quatro Pontes            24

4º - Prefeitura Municipal de Juranda      22

5º - Assis Chateaubriand                        19

6º - Iracema do Oeste                    18

7º - APE/Ceeduc/Palotina                       16





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência