Associação Chateaubriandense de Handebol e Secretaria de Esportes irão promover Regional de Handebol


A Associação Chateaubriandense de Handebol, em parceria com a Secretaria de Esportes, estarão realizando nos dias 01, 02 e 03, de dezembro uma competição regional de handebol. O campeonato, denominado Copa Assis de Handebol, irá reunir não só equipes de Assis Chateaubriand, como também de toda região e até do Mato Grosso do Sul, nos naipes masculino e feminino, com jogos no GETAN.

 

Segundo Milton Davanzo Junior, técnico da equipe de handebol da Secretaria de Esportes e um dos organizadores do evento, as inscrições seguem abertas e a expectativa, é realizar a competição com oito equipes em ambos os naipes.A competição tem como objetivos divulgar o handebol chateaubriandense, que recentemente subiu para a elite estadual e ainda não atuou em Assis Chateaubriand este ano e descobrir novos talentos da modalidade.

 

Até o momento já estão confirmadas as equipes de Ponta-Porã e Maracajú, ambas do MS, Cascavel, Umuarama e Assis Chateaubriand. Serão utilizadas as instalações do Colégio Nelita Ramos Sabella para alojamento dos atletas e refeitório. O secretário de esportes Elder Coutinho ressalta de que o campeonato, faz parte da proposta do governo municipal em incentivar a todas as modalidades esportivas.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência