Associação shutobarai de karate schotocan termina em 3º lugar no estadual de karatê Interestilos


Uma festa para ficar na história. Assim foi a 3ª e última etapa do Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos, realizada no último sábado 05/10  no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves em Assis Chateaubriand. Com uma estrutura impecável, a Associação Conquista/ASSEMA, organizadora da etapa, cumpriu com todos os requisitos exigidos pela Federação Estadual de Karatê Interestilos (FEKIP) encerrando de forma grandiosa a maior competição estadual organizada pela federação. 

As apresentações do kata individual abriu a competição pela manhã e na sequência, foi realizada a abertura oficial, que contou com presenças do presidente da FEKIP, Luiz Carlos Evangelista, do prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, representantes do deputado estadual Marcel Micheletto, vice-presidente da FEKIP, Luiz Ivan, presidente da Câmara de Vereadores, Odilo Denig, da vereadora Vera do Nascimento, presidente da Associação Conquista/ASSEMA e coordenadora de arbitragem da FEKIP, Vera Evangelista Fritola e outras autoridades locais. 

A Associação Shutobarai de Karatê Shotocan de Palotina, fez 14 medalhas de ouro, 10 de prata e 9 de bronze, fechando em 3º lugar com 396 pontos. Na classificação final da temporada, a Shutobarai ficou em 3º lugar com 1444 pontos, enquanto a Associação Conquista/ASSEMA, campeã da etapa, terminou em 2º lugar na temporada com 2120 pontos, diferença de apenas 128 pontos da associação campeã. 

Para o presidente da FEKIP, Luiz Carlos Evangelista, o momento é de agradecimento. “Quero agradecer aqui todo o apoio recebido por parte do secretário Paulo Roberto e de toda a prefeitura, em especial ao prefeito João Aparecido Pegoraro. Agradecimentos também a todos os presidentes da Associações que entenderam os nossos objetivos, além dos árbitros e atletas. Quero concluir dizendo que tanto eu, quanto minha esposa Vera, nos sentimos realizados em nossa trajetória dentro desta modalidade esportiva. Se nós resolvêssemos parar com tudo isso hoje, nossa missão estaria cumprida com êxito”. Concluiu Luiz. 

A equipe Palotinense agradece ao grande apoio recebido da administração Municipal através da secretaria de Esportes





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência