Atleta palotinense de 07 anos vai jogar o Campeonato Paranaense


Com apenas 07 anos de idade e mostrando uma habilidade diferenciada na posição de goleiro, o atleta palotinense Higor Alves Lovatel, que há cerca de dois anos, treina na escolinha de Futsal do município de Palotina com os Professores Claudinei e Alcione, vai jogar o Campeonato Paranaense de Futsal 2022 pelo time de Cascavel.

Segundo o técnico Claudinei Pachelli, desde o início de seus treinos, Higor sempre mostrou que sua grande vontade era ficar embaixo das traves fazendo grandes defesas, isso lhe rendeu convites para defender outras equipes do município em competições, e em uma dessas competições ele foi observado por pessoas ligadas ao ADAF Futsal de Cascavel, equipe que ele irá defender no Campeonato Paranaense.

Higor treina três vezes por semana no ginásio de esportes Ardomar Somensi, sendo duas vezes com toda a equipe e uma vez por semana participa de treinos especifico para goleiros. “Higor tem tudo para se destacar nessa competição, pois nessa idade é difícil uma criança querer ser goleiro e ele demonstra muita garra e força de vontade para fazer essa função. Acredito que será um ótimo reforço e ele tem toda a minha torcida para ajudar muito a equipe de Cascavel na competição”, revela o técnico Claudinei Pachelli.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência