Atletas do Taekwondo de Palotina participam de Campeonato e trazem para casa várias medalhas.


No último final de semana (02 à 04/06), atletas do Taekwondo de Palotina, estiveram em Maringá, disputando o 35º Campeonato Paranaense de Taekwondo. O evento contou com a participação de 417 atletas de faixas coloridas e mais de 200 atletas faixas pretas e mais de 100 academias do Paraná, disputando nas categorias de Poonse e luta.

O evento teve a participação da equipe Team Ace da Coréia do Sul, fazendo demonstração de quebramento e de luta, no desafio, Brasil X Coréia. Os atletas de Palotina estiveram compondo a Associação Oeste Paranaense que contou com a participação de 45 atletas.

Os palotinenses, comandados pelo Kiosanin Emerson Sudbrack, conquistaram 7 medalhas. Giovanna Almeida, 2 medalhas de Bronze, Lucas Leão, 1 ouro, Renan Machareth. 1 ouro, Luis Henrique Damião, 1 ouro e Natália Grave, 1 prata e 1 ouro. A Associação Oeste conquistou o 3º lugar geral nas categorias coloridas e na categoria seletiva de faixas pretas.

 

Os atletas seletivos, que ficaram em 1º lugar, foram classificados para disputar o campeonato brasileiro no final do mês, na cidade de Londrina. A equipe agradece o apoio dos patrocinadores: Atitude é 10, Mercado das Malhas, Gênero Mat. Elétricos, Ivo Baterias, RH Pneus, Calhas André, Zamperlini Corretora de Seguros, Zilio & Beladeli Construtora, Mercado Santo Antônio, Sauer Corretora de Seguros, Agro União Pet Shop, Eme Seis Uniformes, Vidraçaria Palotina, Brunna Panificadora, Loja Âncora, Restaurante Sobradinho, Restaurante Foo Chow, Beauty Cosméticos e Perfumaria, Vidraçaria Crystal, Clinica Fisio Therapy, Lanchonete e Mercearia DNA, Colégio Gabriel Mistral, Família Zanella, Ver. Gilmar Hinkel e nosso agradecimento especial a Sec. Mun. de Esportes e a Imprensa que sempre estão nos apoiando e divulgando o esporte palotinense.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência