Câmara sediou audiências públicas para apresentação de metas do primeiro quadrimestre de 2021


 

A Câmara de Vereadores de Palotina transmitiu por meio de sua página no Facebook duas audiências públicas nesta semana para apresentação da movimentação financeira do Executivo, Legislativo e também do Fundo Municipal de Saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2021, que compreende os meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Nesta quinta-feira, dia 27, foi realizada Audiência Pública do executivo e Legislativo, que demonstrou o cumprimento de metas fiscais dos poderes, englobando as receitas e despesas apuradas no período. A apresentação do balanço da Câmara foi feita pelo contator Elias de Freitas enquanto que o relatório da Prefeitura foi exposto pelo secretário de Finanças, Felipe Zago.

Na quarta-feira, dia 26, foi realizada a Audiência Pública da Saúde. Na oportunidade o contador Ezequias Pereira de Palma detalhou sobre as receitas e despesas enquanto que a coordenadora Nissandra Karsten apresentou o relatório de atividades realizadas no período.

Por causa da pandemia as apresentações não foram abertas ao público. As audiências foram acompanhadas por vereadores e o conteúdo pode ser revisto no Facebook da Câmara no endereço www.facebook.com/camarapalotina

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência