Campeonato municipal de bolão 2018


Aconteceu na noite desta sexta-feira no Clube Real, mais uma disputa da fase classificatória do Campeonato Municipal de Bolão em Equipes 2018- Categoria Masculino, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Palotina com apoio do Clube Real, Avenida Tênis Clube e Palotina Esportes.

O resultado da noite foi em 1º Casa Leonard/Personal Piscinas com 1.023 pinos, em 2º Trevisan Equipamentos com 1.000 pinos e em 3º Botas Puro de Origem/Mercado e Panificadora Burin com 992 pinos.

O atleta destaque da rodada foi o Urbano Blauth que somou 179 pinos e na última terça-feira no ATC o destaque ficou por conta do atleta Renê Giombelli que somou 180 pinos.

A classificação do Campeonato até o presente momento com os jogos já realizados está da seguinte forma: 1º colocado Casa Leonard/Personal Piscinas com 07 pontos, Serraria Balbinot/Tatto Som com 05 pontos, Adubos Ferticell/TMF Fertilizantes Inteligentes 04 pontos, Trevisan Equipamentos 03 pontos, Berton Seguros/Escritório Aliança 02 pontos e Botas Puro de Origem/Mercado e Panificadora Burin com 01 pontos.

O certame deste ano conta com a participação de 60 jogadores distribuídos em 06 equipes de 10 atletas.

Os jogos são realizados nas terças-feiras no ATC e sextas-feiras no Clube Real.

Convidamos a todos para prestigiar.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência