Com quadras revitalizadas e a melhor estrutura de Tênis da Região, Academia de Tênis Palotina é inaugurada na ASFUCA.


Na manhã deste sábado (03), foi inaugurada a Academia de Tênis, A.T.P. - Academia de Tênis Palotina, um projeto do palotinense Maicon André Henrique em parceria com a ASFUCA.

Durante a inauguração, o professor Maicon, juntamente com o presidente da ASFUCA, Cleomar Weber, fez uso da palavra, agradeceu a presença dos convidados, o apoio de seus familiares, amigos, parceiros e de toda a diretoria da Associação pela confiança em seu trabalho.

 Maicon contou aos presentes um pouco da trajetória deste projeto e enfatizou a importância do esporte neste momento em que estamos vivendo. O Tênis é um esporte que não exige contato e que traz diversos benefícios aos praticantes.

 “As quadras foram revitalizadas e hoje, sem dúvida alguma, ASFUCA tem uma das maiores estrutura de Tênis da região Oeste do Paraná. Uma estrutura adequada para a prática deste esporte que vem crescendo a cada dia. Com certeza, iremos realizar um trabalho fantástico aqui, com intercâmbios, torneios e muita diversão.” Disse Maicon.

O convite é para todos os associados e a população em geral. A Academia de Tênis Palotina, está de portas abertas e espera você para uma aula experimental.

Academia de Tênis Palotina – Avenida Shirley Saurin. ASFUCA.

Maiores informações com Maicon André (44) 99956-8391





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência