Copa Amop: Palotina se classifica nos pênaltis


   Em uma partida disputadíssima o time de Palotina garantiu a vaga para as semifinais da VII Copa Amop de Futebol após derrotar nos pênaltis Assis Chateaubriand pelo placar de 4 a 2. O jogo aconteceu no Estádio João Borotolozzo. Agora a equipe palotinense enfrenta Medianeira, que venceu o jogo contra Santa Terezinha de Itaipu, por 4 a 0.

   Jogando em casa, o Palotina partiu ao ataque no tempo regulamentar para descontar a vantagem dos visitantes que haviam vencido o primeiro jogo por 3 a 2. O jogo foi tumultuado, com entradas mais duras dos dois lados para evitar que os gols acontecessem. Na somatória dos cartões amarelos, foram distribuídos seis, quatro para os donos da casa.

    O jogo ainda foi interrompido no inicio do segundo tempo devido à falta de policiamento no local. Neste instante o placar já marcava 2 a 2. A equipe chateaubriandense explorava os contra ataques e as jogadas aéreas esperando uma falha da equipe adversária para liquidar a partida.

   Ao Palotina só a vitória interessava, várias chances foram criadas e desperdiçadas. Até que o gol salvador surgiu e possibilitou a disputa de pênaltis. No tempo normal o jogo terminou 3 a 2, os gols do Palotina foram marcados por Kleber Conti, Patrick e Celinho. Nas cobranças de penalidade o Palotina obteve êxito e a classificação nas quatro cobranças, enquanto Assis desperdiçou duas e se despediu da Copa Amop.

   Na classificação geral do torneiro, o Palotina é segundo colocado com 23 pontos, atrás do próximo adversário, Medianeira que tem 25. A outra semifinal será entre Ubiratã e Cascavel. O certame teve até agora no total de 90 jogos, 299 gols e média geral de 3,32.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência