COPA INTEGRAÇÃO- Palotina conquista terceiro lugar no campeonato em Céu Azul


O voleibol feminino da PM Palotina/Proesporte garantiu mais um grande resultado no fim de semana, ao conquistar o terceiro lugar na 4ª etapa da 26ª Copa Integração/Copel de Vôlei, na cidade de Céu Azul. Atuando com a equipe 2007, o time dirigido pelo técnico Marcio Braga também manteve chances claras de brigar pelo título geral da competição que terá a última etapa do ano mês que vem, em Guaraniaçu, na categoria 2006. Na primeira fase da competição, a equipe venceu Formosa do Oeste (25/12-25/11) e Guaraniaçu (25/12-25/16) e perdeu apenas para Medianeira (19/25-14/25) para se garantir na semifinal em segundo lugar no grupo. Na disputa da vaga na decisão, mesmo jogando bem, perdeu no tie-break para Toledo (16/25-25/16-7/15) e depois voltou a vencer na disputa do bronze contra Foz do Iguaçu com 25/17 e 25/19. A ponteira Paula Panini foi eleita a melhor jogadora da equipe no torneio e recebeu o troféu de atleta destaque. Com o desempenho em Céu Azul, as palotinenses somam 32 pontos ocupando a segunda colocação, apenas três pontos atrás de Toledo, que terminou em segundo lugar na etapa e dois a mais que Medianeira campeã em Céu Azul, e que ocupa a terceira posição.

“Foi um resultado importante para nossa equipe, pois sabemos que essa diferença de pontos para o líder, embora seja considerável em se tratando de uma equipe forte como Toledo, poderemos brigar de igual para igual. É importante destacar também que nosso objetivo na competição era de terminar entre as três melhores equipes na classificação geral e vamos nos encaminhando para isso”, afirmou treinador.

 

CLASSIFICAÇÃO

Após a quarta etapa, disputada em Céu Azul, a classificação da 26ª Copa Integração/Copel ficou assim: 1º lugar – PM Toledo/Prati Donaduzzi - 35 pontos, 2º lugar – PM Palotina/Proesporte - 32 pontos, 3º lugar - PM Medianeira - 30 pontos, 4º lugar - PM Céu Azul/Sicredi - 26 pontos, 5º lugar – Foz/Smel/Altomax/Multinacional - 26 pontos, 6º lugar – PM Guaraniaçu/AVOG - 22 pontos, 7º lugar -, 7º lugar - PM Santa Izabel do Oeste -16 pontos e 8º lugar - PM Formosa do Oeste - 15 pontos.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência