Duas atletas do Palotina/Pro Esporte são convocadas para seletiva da Seleção Paranaense de Voleibol


As alunas Camila Tomé e Lenara Baijo do Colégio Cecília Meireles foram convocadas pela Federação Paranaense de Voleibol para participar da seletiva e defender a vaga da seleção paranaense Sub-18 para competição que acontece entre os dias 2 e 7 de julho, em São José dos Pinhais. 

As atletas deverão apresentar-se no dia 23 de junho, no Ginásio Max Rossenmann para os treinamentos. Serão oito dias de treinamentos que visam avaliar as atletas e posteriormente compor a equipe. 

O técnico Marcio Braga afirma estar contente com a convocação. “A convocação da Camila foi uma boa surpresa porque no último estadual, ela jogou fora da sua posição, atuando como ponteira, mas mesmo assim foi convocada para ser líbero. Já Lenara foi convocada pela primeira vez, ela é nova, e começou a se destacar desde a metade do ano passado”. 

“Elas, as famílias e todos nós estamos muito felizes. As convocações mostram que o nosso trabalho está dando resultados”, finaliza Braga. 

A equipe Palotina/Pro Esporte conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Associação Pro Esporte Palotina. E conta com o patrocínio do Colégio Cecilia Meirelees, Sicredi, Restaurante La Veneza, Rede de Farmácias Santo Antônio, Imobiliária Paraná e Spessatto Farinhas. O programa também conta com o apoio do Programa Nota Paraná.

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência