Equipe de Airsoft de Palotina inaugurou novo campo para jogos e treinamentos


No último dia 5 de junho, a equipe de Airsoft de Palotina MAP, inaugurou o novo campo para jogos e treinamentos, utilizando o espaço do parque de exposições, numa parceria com a Secretaria de Esportes e a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo que disponibilizou o espaço.

A equipe MAP tem mais de 2 anos ativo, sendo que existiu outro grupo anterior, segue as normas e procedimentos da modalidade, incluindo de práticas em campeonatos. Os jogos são praticados aos domingos e feriados na parte da manhã, usando um espaço privado próximo a São Camilo e conta com 22 participantes ativos.

“Agradecemos a prontidão da administração municipal conosco, sem dúvidas vai ser muito melhor para prática utilizando o parque, e facilitando a locomoção ao local, ainda tornando mais visível as pessoas que queiram participar”, revelou o professor Márcio Pavão.

Interessados em participar ou conhecer mais sobre o Airsoft de Palotina, pode entrar contato pelos telefones: (44) 9 9974 6026 Abner Maia ou (44) 9 9931 0942 Márcio Pavão.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência