Exporte Solidário vai reunir provas de corrida, caminhada e pedal na Expo Palotina


A programação da Expo Palotina 2017, que será realizada de 9 a 12 de novembro, contará com um evento esportivo e solidário ao mesmo tempo. Nesta edição da festa será realizado o 1º. Exporte Solidário, que terá provas de corrida, caminhada e pedalada. O evento será realizado no dia 12, a partir das 8h. Neste horário será dada largada aos participantes da prova de ciclismo. São dois percursos: 20 km e 40 km. Às 8h30 será dada a largada da caminhada, com percurso de 4 km e da corrida, com percurso de 7 km.

As inscrições para as provas podem ser feitas até o dia 7 de novembro diretamente no site www.upcrono.com.br. Todos os inscritos da caminhada, além dos 300 primeiros inscritos do Pedal Solidário, receberão kit com camiseta e outros itens.

O Exporte Solidário visa angariar recursos que serão destinados a duas entidades: Centro de Apoio Reabilitação e Terapia ao Dependente Químico (Carta) e Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva (Apava).

 Expo Palotina – A Expo Palotina 2017 será promovida pelo Conselho Gestor, formado por 54 entidades e conta com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. O evento será realizado no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, com entrada franca todos os dias. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.expopalotina.com.br

 

 

 

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web