MOÇÃO DE APLAUSOS - Câmara de Palotina faz homenagem para campeãs brasileiras de Kickboxing


Durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 4, a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou Moção de Aplausos para as campeãs brasileiras de Kickboxing, Heloísa Franceschini Vendruscolo e Rayra Ferreira da Silva. Elas participaram do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado no Rio de Janeiro, integrando a Equipe N1 Team, juntamente com o treinador Gesiel Isaque Moreira. A atleta Heloísa Franceschini Vendruscolo, com 17 anos de idade e 7 anos de treinamento, filha de Rosane Franceschini Vendruscolo e Sidnei Antonio Vendruscolo, sagrou-se campeã brasileira na modalidade de Kick Light e Point Fight, na categoria de 16/17 anos 50 kg.

A atleta Rayra Ferreira da Silva, com 14 anos de idade e 7 anos de treinamento, filha de Aline Juliete Ferreira da Silva e Ronaldo Sonsine da Silva, sagrou-se campeã brasileira na modalidade de Light Contact, Point Light e vice campeã na modalidade de Kick Light, categoria até 60 kg.

As atletas foram classificadas para o Campeonato Sul-americano que ocorrerá entre os dias 8 a 12 de dezembro, na cidade de Cascavel.

A moção foi aprovada por unanimidade e foi proposta pelos vereadores Eurico Fernandes Barbosa, Gilmar Hinkel, Rodrigo Ribeiro, Rosangelo Alberto Maltauro e Sergey Sendtko.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência