Palotina participou de Campeonato Estadual de Bicicross


No dia 1° de maio aconteceu no município de Londrina a 1ª Etapa do Campeonato Paranense de Bicicross. Doze alunos da Escolinha da Associação Palotinense de Bicicross participaram do Campeonato representando o município de Palotina.

Entre os competidores com idade entre 5 e 9 anos estavam: João Pedro Haslinger Gonçalves, que ficou em 4° lugar, Willian de Lima, em 5° lugar, Pedro Gabriel Baumgart dos Santos, em 4° lugar, Gabriel Bortolozzo Vieira, 5° lugar, Victor Gabriel Moreira de Oliveira, em 8° lugar, Pedro Henrique Haslinger Gonçalves, em 13° lugar. E nas categorias a partir de 11 anos de idade, estavam os atletas: Luiz Felipe Rodrigo Valentini, que ficou como 2° lugar, João Manoel da Silva Gomes com o 5° lugar, e João Victor Baumgart Braga, em 1° lugar. Já na categoria Feminina estavam as atletas: Amanda Nikelly Bortolozzo Vieira, que ficou com o 1° lugar, Emily de Lima que ficou em 9° lugar, e Luisa Fernanda da Silva Gomes em 7° lugar.

O técnico Jefté Vieira ressaltou que durante a pandemia não foi possível realizar devidamente os treinamentos e mesmo assim os atletas obtiveram excelentes resultados. O técnico e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes parabenizaram os atletas pelo esforço e dedicação.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência