Palotina recebeu o 1º Desafio 24 horas de Karatê


 

O Município de Palotina recebeu no final de semana, nos dias 20 e 21 de Novembro, o 1º Desafio de Karatê 24 horas (individual).

Este evento da Federação Paranaense de Karatê Interestilos em parceria com a Academia Shutobarai de Palotina, contou com a participação de 23 atletas da Seleção Paranaense de várias cidades do estado e 10 professores intercalando as aulas do desafio. Nove atletas completaram o desafio de 24 horas e um atleta com 23.35 minutos, conquistando o título de super atletas de karatê, sendo cinco de Palotina, um de Paranaguá, dois de Assis Chateaubriand e dois de Tavorá.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti, Secretário de Esportes Nilton Fermino, Chefe de Gabinete da pasta, João Guilherme da Silva Ferreira, Vice Presidente da Federação, Coordenador Geral de Arbitragem CBKI e Diretor Mundial da Wukf, Luiz Ivan e Silva e o Presidente da Federação Paranaense Interestilos, Luiz Carlos Evangelista.

A Academia Shutobarai em nome do Sensei Manfroi agradece a Administração Municipal através da Secretaria de Esportes e as empresas Lojas Âncora, Viccari Esportes e O.Frasson, pela parceria no evento.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência