Palotina sedia Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná


O Município de Palotina esteve sediando no período de 5 a 7 de julho, a primeira etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional. Cerca de 1.600 pessoas de 25 municípios da região estiveram competindo nas quadras, campos e ginásios de Palotina. A equipe da casa participou nas modalidades de futsal masculino e feminino, bolão feminino, bocha masculino, futebol masculino e voleibol feminino com mais de 90 atletas participantes. 

Confira como foi à participação de Palotina nesta primeira etapa. 

Bolão feminino – campeão;

Futsal feminino – classificado para 2ª fase;

Futsal masculino – classificado para a 2ª fase;

Voleibol Feminino – classificado para a 2ª fase;

Futebol – classificado para a 2ª fase;

Bocha masculino – desclassificado;

Voleibol masculino – desclassificado;

Basquete masculino – desclassificado. 

As equipes classificadas se preparam para as finais que acontecem no próximo final de semana (12 a 14 de Julho). Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, com apoio do município de Palotina. 

A cerimônia de abertura aconteceu no sábado, dia 6, no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi, com desfile dos atletas de todas as 25 cidades participantes. O atleta Willian Carboni Kerber da modalidade voleibol de Palotina conduziu a tocha que simboliza o espírito esportivo e integração entre todos. Willian iniciou sua carreira no esporte nas escolinhas de voleibol do Município e já defendeu grandes equipes de voleibol de Santa Catarina, São Paulo e Paraná. Já a jogadora de Vôlei, Eloa Mainardi, que possui diversos títulos nacionais e internacionais realizou o juramento do atleta. 

 A solenidade contou com a participação do vice-prefeito Chico Brum, gerente geral da Regional 11, Roberto Costa Cabral; coordenador técnico da Fase Regional, Newton Trindade Júnior; secretário de Esportes Sérgio Formigheri; e os vereadores, Gilmar Hinkel e Rose Delai.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência