Palotina sediará fase regional dos Jogos Abertos do Paraná


A Secretaria de Esportes realizou a sessão preliminar do 62º Jogos Abertos do Paraná – Divisão “B” – Fase Regional com os dirigentes das equipes participantes nesta terça-feira, dia 11, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. Durante a solenidade foram confirmadas as equipes que irão participar da competição e sorteado os grupos para as disputas. 

A etapa regional dos jogos será dividida em duas fases, sendo que a primeira acontecerá no período de 04 a 07 de julho e a segunda de 12 a 14 de julho de 2019, em Palotina. Participarão da competição 25 municípios da regional de Toledo, totalizando mais de 1600 participantes entre atletas e dirigentes. 

Ao todo são sete modalidades, entre elas, bocha e futebol nas categorias masculino e basquete, bolão, futsal, handebol e voleibol nas duas categorias, feminino e masculino. 

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Chico Brum, secretário de Esportes, Sérgio Luiz Formigheri, vereador Gilmar Hinkel e representante da secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, Nilton Trindade Junior. 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência