Palotina vence em Toledo e assume liderança da Copa Integração de Voleibol


Com 100% de aproveitamento, o voleibol feminino de Palotina comemorou duplamente no último domingo, dia 28, em Toledo. Além de vencer a etapa da categoria 2000 da 21ª Copa Integração, a equipe comandada pelo técnico Márcio Braga também assumiu a liderança do certame que terá ainda três etapas nesta temporada. 

Com esse triunfo, Palotina soma agora 23 pontos à frente das equipes de Medianeira e Toledo, que terminou vice-campeã em casa. “Foi uma conquista importante, pois mesmo com uma baixa na equipe, conseguimos imprimir um bom ritmo em todos os confrontos para terminar invictos e chegar ao topo da classificação”, avaliou o técnico. 

Todos os confrontos enfrentados pela equipe palotinense foram vencidos em 2 sets a 0. Primeiro vieram às donas da casa (25/21-25/20) na estreia e depois Formosa do Oeste (25/12-30/28) e Céu Azul (25/12-25/11), no sábado, dia 27. No último dia, Palotina venceu Santa Izabel do Oeste (25/16-25/15) e depois Medianeira em confronto direto pelo título com parciais de 27/25 e 25/21. 

A líbero Érica Braz teve participação essencial na campanha vitorioso e de quebra recebeu o prêmio de atleta destaque. O grupo que atuou em Toledo também teve as atletas: Jessica Veronez, Manoela, Camila Medin Tome (Libero), Nubia Chamorro Mendes, Camila Resmini, Juliet Simon Klein, Tamara De Cezaro, Eloá Vitoria Savegnago Mainardi, Ana Luisa Rudiger, Evelyn De Bona Bisesk e Ana Clara Luckner. Oscar Homero Beron atuou como assistente técnico. 

Palotina volta a disputar a Copa Integração no mês de agosto, em Céu Azul. Antes a equipe terá compromissos pela fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. 

CLASSIFICAÇÃO GERAL 

Após etapa de Toledo, a classificação geral da Copa Integração ficou assim:

1º) Palotina – 23 pontos;

2º) Medianeira – 21 pontos;

3º) Prefeitura de Toledo/Prati/Avotol – 16 pontos;

4º) Formosa do Oeste – 13 pontos;

5º) Céu Azul – 11 pontos e 6º) Santa Izabel do Oeste – 11 pontos;





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Azz Agência