Taça Nelson Boiago/Arena Sports - Quarta rodada terá clássico regional e duelo de líder e vice


A 4ª rodada da do Campeonato Amador Regional da LIFAC, “Taça Nelson Boiago/Arena Sports”, reserva muitas emoções para este domingo, 21. Serão quatro jogos importantes, que podem alterar a classificação nos dois grupos. Na chave A, tem duelo de líder e vice e um clássico regional. Já no grupo B, serão dois jogos que podem apontar um novo líder.

 

Em Tupãssi, os donos da casa recebem o Cafelândia no clássico regional da rodada. Com 3 pontos e motivado pela vitória na rodada anterior, o Cafelandia vai com tudo pra cima do guerreiro, na busca da primeira colocação do grupo. Já o Tupãssi, que ainda não pontuou na competição, conta com o fator “casa” para somar seus três primeros pontos no campeonato.

 

Em Santa Helena, o Incas enfrenta o Cesum de Medianeira no confronto mais importante da chave. Vice-líder com 4 pontos, o time de Santa Helena sabe que se vencer, assume a liderança isolada da chave sem depender de nenhum outro resultado. Para o Cessum, o importante é manter a ponta e um empate é o suficiente para a equipe continuar na liderança.

 

No grupo B, Brasilandia e Pérola brigam pela liderança, porém em duelos a parte. O Brasilandia com 6 pontos enfrenta em seu estádio o lanterna Anahy e o Pérola, também com 6 pontos,  vai até Formosa do Oeste e tem como adversário o Sport clube Paraná. Quem vencer das duas equipes, assume a liderança do grupo. Os quatro jogos começam as 15h30.

 

F – Tupãssi e Cafelândia

Tupãssi e Cafelândia fazem clássico regional em Tupãssi

 

F – Sport Clube Paraná

Sport Clube Paraná recebe o Pérola em Formosa do Oeste

 

 

 



Notícias Relacionadas



Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web