Última etapa da Copa Amizade de vôlei é transferida


A coordenação técnica da lV Copa Amizade de Voleibol Feminino divulgou na manhã desta quinta-feira, 26, de que a última etapa da competição, que estava programada para os dias 10, 11 e 12 de novembro em Toledo, foi transferida. O motivo da transferência, é que o Colégio Incomar, local dos jogos, será utilizado para a aplicação das provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

 

A nova data para a realização da etapa, que será disputada na categoria 2004, será nos dias 24, 25 e 26, também de novembro, mantendo o mesmo local. A etapa irá encerrar o calendário 2017 da copa, que tem a equipe de Pérola na liderança com 49 pontos, APE/Ceeduc/Palotina em 2º com 37, Assis Chateaubriand em 3º com 34, Juranda em 4º com 26, Incomar/Toledo em 5º com 19, Iporã em 6º com 16 e Altônia em 7º com 15 pontos.

 

Segundo Ricardo Nogueira, coordenador da competição, a transferência ocorreu em comum acordo entre todos os técnicos. “Tínhamos a opção de manter a data, mas teríamos que realizar a etapa em outro município, porém a direção do Colégio Incomar, demonstrou total interesse em manter a sediação da etapa e sendo assim, entramos em acordo entre todos os técnicos e transferimos para o final de novembro”, ressaltou Ricardo.

 

F – Lance

Etapa será realizada nos dias 24, 25 e 26 de novembro em Toledo

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Desenvolvido por Lazzari Agência Web