1º Circuito Ecológico acontece no domingo, dia 2 em Palotina


A Secretaria de Educação e Cultura de Palotina convida todos os munícipes para participar do 1° Circuito Ecológico que acontecerá no próximo domingo, dia 02, com a finalidade de conscientizar a população sobre os cuidados e a preservação com o meio ambiente, além de incentivar a realização de ações que visam diminuir a poluição da natureza. A saída está marcada para as 08h00, no Teatro Municipal Ludovico Riedi. O circuito se estenderá até o Parque Estadual São Camilo (IAPAR). 

As inscrições podem ser realizadas na Biblioteca Pública Castro Alves, escolas, ACIPA, Secretaria de Esportes e Alpha Bikes, nas modalidades de caminhada, pedal ou ônibus. Os primeiros 100 inscritos ganharão camisetas. 

Após a conclusão do circuito terá uma programação no parque com diversas atratividades, entre elas, oficinas temáticas, trilha ecológica, plantio de árvores, premiação do concurso de desenho e slogan “Como eu e minha família podemos colaborar com a preservação do meio ambiente do meu município” e sorteio de prêmios. 

O evento é alusivo ao dia mundial do Meio ambiente, comemorado no dia 5 de junho. Uma parceira da Prefeitura de Palotina com a Itaipu Binacional por meio do projeto Encontros e Caminhos. 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência