16º CANTA PALOTINA - Edição especial escolheu quem estará no Fermop


O Departamento de Cultura de Palotina realizou no último sábado (04/09), uma edição especial do festival Canta Palotina.

O evento musical que foi realizado no Teatro Municipal Ludovico Riedi, teve quatro categorias: Infantojuvenil, Gospel, Popular e Sertanejo.

24 cantores se apresentaram e foram avaliados pelos os jurados que selecionaram, quem serão os representantes de Palotina no Fermop, festival de música organizado pela Associação dos Municípios da Região Oeste do Paraná - Amop.

Devido à pandemia da Covid-19, o Canta Palotina foi realizado no formato híbrido, recebendo no local, somente as autoridades, jurados e os intérpretes, a população em geral, acompanharam e vibraram com as apresentações, com toda a segurança no conforto de seus lares, já que todo o evento foi transmitido ao vivo pela Internet.

 

REPRESENTANTES

Os primeiros e segundos colocados de cada categoria, vão representar o município na quinta etapa do Fermop que será realizado no próximo dia 9 de outubro em Palotina. Na categoria Infantojuvenil o primeiro lugar ficou com Milena Zago que interpretou a música Eu só queria te Amar, em segundo lugar Ana Batriz com a música Hey Pai. Na categoria Gospel Ronaldo de Jesus ficou em primeiro lugar ao cantar a música Meu amigo está aqui, Filho de Davi meu Salvador, em segundo lugar ficou com Jonathan Rafael que cantou a música Me Satisfaz. Na categoria Popular Milena de Oliveira com a música Vem Mostrar, ficou em primeiro lugar e Elis Neves com a música De Volta Pro Aconchego se classificou em segundo lugar. Angélica Rodrigues com a música Você não Sabe, se classificando em primeiro lugar e Henrique Antunes com a música Declaração de Amor, em segundo lugar, serão os representantes de Palotina no Fermop, na categoria Sertaneja.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência