17 de Junho – Dia do Funcionário Público Aposentado – Homenagem da Prefeitura Municipal de Palotina


Envelhecer faz parte da vida, mas o grande mérito é viver todas as situações com dignidade, em todos os tempos e ter bons motivos para comemorar cada acontecimento com alegria, energia e equilíbrio. E sabemos que a aposentadoria representa uma nova oportunidade de vida e realizações pessoais.

O Funcionário Público é todo aquele empregado que, através de concursos, trabalha em instituições governamentais. Esses profissionais se responsabilizam por servir o Estado e representar a sociedade.

O dia do Servidor Público Aposentado representa e simboliza dedicação, experiência, e, sobretudo, respeito. Muitos dos que hoje se encontram em idade limite para o exercício do emprego público fizeram de suas vidas uma verdadeira liturgia no ofício de servir. E é muito justo homenagear quem durante muito tempo lutou por si e pelos seus, produzindo e consumindo, participando ativamente da vida econômica e social do município de Palotina.

Aposentado é quem merece olhar sossegado tudo o que ajudou a construir ao longo da vida: filhos, netos, casas, praças, parques, avenidas, igrejas, empresas, bancos, estradas. Sobretudo, homens e mulheres, uma nação. 

Parabéns aposentado! Obrigado por fazer a história do Município de Palotina. Toda sua experiência levou-nos a aprender mais com você, por isso, nesta data tão especial, você merece o nosso reconhecimento.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência