220 alunos serão atendidos no CMEI Girassol durante as férias


A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura iniciou na quinta-feira, dia 3, o atendimento de férias para crianças com idade entre de 0 a 3 anos no Centro de Educação Infantil (CMEI) Girassol. 

A unidade de ensino conta com profissionais qualificados para atender a demanda dos cinco centros de educação infantil do município. 220 alunos serão acolhidos diariamente até o dia 31 de janeiro. O horário de funcionamento é das 07h15 às 17h30. Além do atendimento prestado pelos profissionais da educação, as crianças realizam todas as refeições no Girassol.  

Para a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko este atendimento facilita a vida dos pais que trabalham o dia todo e proporciona um momento de integração entre as crianças. “Os alunos atendidos são o público alvo que frequentaram os nossos CMEI’s no ano de 2018, cujo os pais fizeram inscrição prévia, no mês de novembro e confirmaram esta necessidade antes do recesso escolar”, comenta. 

No período de 01 a 08 de fevereiro não haverá atendimento de férias, pois todos os profissionais estarão em formação, na semana pedagógica.  O início do ano letivo para todos os CMEI’s e Escolas Municipais está marcado para o dia 11 de fevereiro, conforme o calendário escolar aprovado, sendo que cada família a partir de então será atendida de acordo com as matrículas referentes a 2019.

 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência