7 DE SETEMBRO - Palotinenses participam de Momento Cívico


 

Para relembrar e comemorar a Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação de Palotina realizou na manhã desta terça feira dia 7 de setembro, no Lago Municipal, um Momento Cívico que reuniu autoridades, alunos, professores e a comunidade em geral.

Durante o ato cívico, os participantes acompanharam a execução do Hino Nacional Brasileiro, apresentação da Banda Municipal, grupo de dança da terceira idade e a Fanfarra do município que deu um verdadeiro show no comando do músico Denilson Reis.

O evento contou com a participação do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, o vice prefeito Felipe Zago, os secretários municipais, vereadores, servidores e o presidente da Câmara Eurico Fernandes Barbosa.

Ao usar a palavra, o prefeito Luiz Ernesto ressaltou que o país vive um momento de crises. "O Brasil está passando por um momento delicado e precisamos ter tranquilidade, consciência e muita fé em Deus para que tudo se resolva da melhor maneira possível e possamos continuar vivendo em paz num país livre e democrático", ressaltou Luiz Ernesto.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência