Abaixo assinado pede redução da tarifa de luz no Paraná


Conforme reunião realizada na manhã de ontem (31) em Marechal Cândido Rondon onde vereadores de Nova Santa Rosa também estiveram participando, a União dos Vereadores do Brasil está realizando um abaixo assinado pedindo a redução da tarifa de luz no Paraná.
 
O abaixo assinado é uma das medidas sugestões dos vereadores em reunião, há intenção de mobilização de todas as câmaras municipais do Paraná, inclusive ventilando a possibilidade de audiência pública com a participação dos municípios aderentes á causa simultaneamente.
 
No Município de Mercedes, também será realizado em Mercedes será disponibilizado o abaixo assinado em pontos estratégicos: Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Praça principal da sede durante o evento Mais Verão, Feira da Lua, nos distritos Três Irmãs e Arroio Guaçu, nas igrejas, na ACIM e alguns comércios, a partir desta sexta-feira (01/02).
 
Após a coleta das assinaturas a demanda ao Governo do Estado para questionar os tributos da fatura da energia e as oscilações que estão ocorrendo causando prejuízo para a população em geral.  
 
Por isso a ajuda de cada cidadão é fundamental, entre nessa causa e compartilhe para família e amigos Clique Aqui





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência