Abertas as inscrições para o vestibular Uespar Facitec 2019


A prova será aplicada no dia 24 de novembro de 2018 das 14h às 18h em Palotina, Terra Roxa e Iporã. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (dia 1°) e encerram dia 21 de novembro. A Uespar Facitec oferta para 2019 os cursos presenciais: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Artes Visuais. Além destes, oferece outros 8 cursos na modalidade EAD em parceria com a Univel. A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível.

         Descontos e convênios – A instituição possui diversos programas de incentivos, entre financiamentos, bolsas de estudos e descontos na graduação. Dispõe do PROUNI, FIES, bolsas de estudos para colégios públicos e estrangeiros, convênios com empresas, descontos para familiares dos acadêmicos, desconto por idade e para quem já tem outra graduação.

         Promoções exclusivas para a campanha de Vestibular 2019 – Na campanha “Família unida ganha desconto” quem trouxer seus familiares para estudar na Uespar Facitec ganhará 10% de desconto na mensalidade para cada indicado. Aos acadêmicos da instituição que têm filhos em idade escolar e intenção de matriculá-los na escola Terra do Saber concorrerá a duas bolsas de estudos parciais. Por fim, a “Matrícula da Sorte” sorteia os trinta primeiros matriculados R$1.200,00 em abono de mensalidades.

Consulte mais informações pelo link http://uespar.edu.br/uespar-facitec/convenios-e-descontos ou na secretaria da instituição.   

Mais informações – Interessados podem acessar o site www.uespar.edu.br, acompanhar as notícias pelo facebook e instagram (Uespar Facitec) ou entrar em contato com a secretaria acadêmica da instituição.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência