Acipa divulga ganhadores da Etapa de Natal da Promoção Compra Premiada


Durante coletiva com a imprensa, na tarde desta segunda-feira, dia 30, a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), divulgou os ganhadores dos principais prêmios da Etapa de Natal da Promoção Compra Premiada Acipa. Os ganhadores dos vales compras de R$ 1.000,00 foram: Jobson Bham Gavião (Cupom Hipermercado C.Vale), Vinicius Livi (Cupom Hipermercado C.Vale) e Adriana Rannow Pandolfo (Cupom Loja Catarinense). O veículo 0 km saiu para Ronald Burin com cupom do Hipermercado C.Vale. O presidente da Acipa, Láudio Soder, explicou que, a exemplo das etapas anteriores (Dia dos Pais e Dia das Mães), o sorteio dos prêmios principais ocorreu pela extração da Loteria Federal, ocorrido no sábado, dia 28. A divulgação do nome dos ganhadores foi feita após auditoria, conforme prevê o regulamento. A entrega da premiação ocorrerá no dia 9. Também participaram da coletiva, o vice-presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt; o segundo tesoureiro, Marcelo Vendrame e a diretora de Comércio, Rosa Ribeiro de Moraes Zílio.    

 

Resultados positivos – Durante a entrevista, o presidente da Acipa salientou que a promoção atingiu resultados positivos, principalmente com a movimentação da economia. Láudio informou que foram cadastrados 279,9 mil cupons por 8.519 pessoas que acessaram o site da Acipa. “Este volume de cupons e, consequentemente, o número de pessoas que estiveram envolvidas na promoção supera as edições anteriores da promoção. Por isso vamos manter este modelo para os próximos anos e com certeza faremos os ajustes necessários para que seja ainda melhor”, destacou Láudio. Ele agradeceu a todas as empresas que aderiram à promoção e se dispuseram a ajudar os consumidores orientando para o cadastro dos cupons e até mesmo se colocando à disposição para fazer o registro, principalmente atendendo idosos e pessoas que não tinham acesso à internet. “Tanto nas empresas como aqui na Acipa haviam pessoas dispostas a auxiliar os consumidores para o cadastro dos cupons, enalteceu. Láudio agradeceu ainda a Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP que patrocinou o veículo e também a Assicar, revenda Volkswagem de Palotina e região. 

Neste ano a premiação distribuída da Promoção Compra Premiada Acipa chegou a R$ 80 mil. Mais de mil pessoas foram contempladas com vales compras em prêmios instantâneos sorteados nas três etapas da promoção.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência