Acipa divulga horário especial de Natal e informa sobre sorteio da Promoção Palotina Premiada


Como acontece todos os anos, o comércio de Palotina atenderá em horário especial na semana que antecede o Natal. A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) informa que o Horário Especial de Natal iniciará no dia 18 e seguirá até o dia 24 com atendimento noturno. Nos dias 18, 21, 22 e 23 as lojas ficarão abertas das 9h às 22h. Nos dias 19, sábado, e 24, quinta-feira, véspera de Natal, o atendimento será das 9h às 16h. A Acipa informa que nos dias 26 e 31 o atendimento será normal, das 8h30 às 12h30. No dia 2, sábado, o comércio não terá atendimento. 

Palotina Premiada – Para fomentar as vendas no comércio, a Acipa está realizando a Promoção Palotina Premiada que sorteia prêmios instantâneos por meio de cupons raspáveis e também vai sortear dez vales compras de R$ 500,00 e um carro novo. A promoção está sendo realizada com apoio da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP, Fipal e AMM Sorvetes. Ao todo, 80 empresas participam distribuindo cupons raspáveis para compras acima de R$ 50,00.

Para concorrer aos vales compras e o carro os cupons devem ser cadastrados no site www.promoacipa.com.br. Os consumidores também podem contar com apoio da Acipa para o cadastramento, bem como recorrer às lojas onde efetuaram a compra para obterem auxílio. A relação das empresas que participam da promoção está no site www.acipapalotina.com.br

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência