Acipa - Ponto de Atendimento de Palotina capacitará para Gestão de Pessoas e Equipes


No período de 11 a 14 (de segunda a quarta-feira da próxima semana), será realizado na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), o curso Gestão de Pessoas e Equipes. O curso será promovido por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

O curso visa proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências ligadas ao conhecimento técnico de gestão estratégica de pessoas e incrementar as habilidades dos empresários enquanto líderes. Os participantes terão orientações com a instrutora do Sebrae, Stefania Bucaneve Guedes. A carga horária será de 16 horas, divididas pelo estudo e prática dos temas: “O sistema de gestão de pessoas”; “Sistemas de remuneração e provisão de pessoas”; “Seleção, desempenho e retenção de pessoas”; “O trabalho em equipe”; “A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe” e “O empresário como um coach da equipe”. As aulas ocorrerão sempre das 19h às 23h.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelos telefones 3649-5855 e 9-9957-0094.

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor é uma iniciativa que envolve como parceiros a Acipa, Sebrae, Sicredi e Prefeitura Municipal.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência