Acipa realizou Feira Ponta de Estoque


No último sábado, dia 8, a Praça Amadeo Piovesan, no centro de Palotina, foi palco de mais uma edição da Feira Ponta de Estoque, promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), com apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Durante todo o dia consumidores visitaram as empresas de diversos segmentos que estiveram expondo. A exemplo das edições anteriores os lojistas trouxeram para a feira muitas promoções. A feira também contou com praça de alimentação, brinquedos para as crianças e espaço da leitura com o Bibliônibus. 

Durante a abertura da feira, realizada no início da manhã, o presidente da Acipa, Láudio Soder, acompanhado de outros diretores da associação, enalteceram a importância do evento que está na sua trigésima sexta edição. “O diferencial da feira é sempre a qualidade e as promoções”, destacou Láudio.

Também participaram da abertura o prefeito Jucenir Stentzler; vice-prefeito Chico Brum e o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência