Acipa vai homenagear empresas e personalidades eleitas no Prêmio Destaque 2019


No próximo dia 14 a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) vai homenagear as empresas e personalidades destaques do ano, eleitas em mais uma edição do Prêmio Acipa. Os preparativos para o evento, que será realizado na Asfuca, a partir das 19h30, estão sendo finalizados. O prêmio teve uma grande adesão e o evento promete ser um dos maiores já realizados, com muitas surpresas aos participantes. Nesta edição a pesquisa de opinião pública elegeu os destaques em 220 categorias entre empresas e profissionais.

A pesquisa do Prêmio Acipa Destaque foi desenvolvida pela empresa G 10 Pesquisas com aplicação de questionário on line e também pesquisa nas ruas.

O presidente da Acipa, Laudio Soder frisa que está sendo organizado um grande evento para homenagear as empresas e personalidades. “Queremos homenagear com um grandioso evento as empresas e personalidades que se destacaram em suas áreas. A grande adesão ao Prêmio Acipa é uma demonstração de confiança no trabalho desenvolvido pela associação”, destaca Láudio Soder.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3649-5855.

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência