Alunos do 4º ano do Colégio Cecilia Meireles visitam prefeito Luiz Ernesto de Giacometti


Na tarde desta quinta-feira, 11, o prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti recebeu a visita de um grupo de alunos do 4º ano do Colégio Cecília Meireles, acompanhados pela professora Patrícia. A visita contou com a presença do chefe de gabinete da Secretaria de Administração, Kepler Machado.

Com o intuito de proporcionar uma experiência educativa, o encontro visou familiarizar os estudantes com as atribuições e responsabilidades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A iniciativa tem a finalidade de promover uma compreensão mais ampla e participativa sobre o sistema político e administrativo de cidade.

Durante a visita, o prefeito Luiz Ernesto compartilhou sua experiência e conhecimento, respondendo às curiosidades dos jovens estudantes e destacando a importância da participação cidadã na vida democrática da comunidade. “Foi uma oportunidade valiosa para os alunos aprenderem sobre como as decisões são tomadas na gestão pública. Fico agradecido por essa oportunidade de proporcionar um pouco mais de conhecimento e formação aos nossos jovens”, disse o prefeito.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência