Ator Caio Junqueira morre no hospital uma semana após acidente


Morreu nesta quarta-feira (23) o ator Caio Junqueira, aos 42 anos, depois de uma semana hospitalizado em decorrência de um acidente de carro. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Caio interpretou o policial Neto no filme "Tropa de Elite" (2007).

Junqueira estava internado no Hospital Miguel Couto desde o dia 16 de janeiro. Ele dirigia pelo Aterro do Flamengo, na capital fluminense, quando perdeu o controle do veículo, subiu no meio-fio, atingiu uma árvore e capotou, em frente ao Museu de Arte Moderna. O ator sofreu duas fraturas expostas - no antebraço e no fêmur - foi submetido a duas cirurgias e ainda passaria por mais uma operação.

De acordo com o boletim médico, na terça-feira (22), a febre do ator baixou e os drenos dos pulmões foram retirados. Apesar de apresentar uma pequena melhora, o estado de saúde continuava grave por causa do politraumatismo sofrido no acidente. Ainda de acordo com familiares, os órgãos internos foram todos preservados.

Carreira

Caio Junqueira era filho do ator Fábio Junqueira e irmão de Jonas Torres. A carreira começou aos nove anos, na série "Tamanho Família", exibida na extinta TV Manchete. Em 1990, Caio estreou na Globo e fez dois trabalhos: a minissérie "Desejo" e a novela "Barriga de Aluguel". Também passou por "A Viagem", e pelas séries "Engraçadinha", "Hilda Furacão" e "Chiquinha Gonzaga". 

No currículo do ator também estão as novelas "O Clone", "Um Só Coração" e o remake exibido pela Record TV da novela "Escrava Isaura". Seu último trabalho na televisão foi em 2014, na mesma emissora, na obra bíblica "Milagres de Jesus".





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência