Bairro Osvaldo Cruz ganha Parque Infantil


A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, fez na semana passada a instalação de um parque infantil no Bairro Osvaldo Cruz. O objetivo da ação é proporcionar alegria e diversão para as crianças do município. Nos próximos dias será feito o plantio da grama no entorno. O dispositivo faz parte de um pacote adquirido pela Administração Municipal que prevê a instalação de equipamentos em outras duas regiões da cidade. 

“Estamos felizes com a instalação destes super parques para que nossa população, especialmente nossas crianças, possa desfrutar de momentos de lazer com a família. Recentemente foi feita a instalação de um segundo parque no Lago Municipal que dentro de alguns dias estará liberado para uso”, ressalta o prefeito Jucenir Stentzler. 

Nos próximos dias, os bairros BNH e Morada do Sol também serão contemplados com parques infantis. Outros dois deverão ser instalados pela Secretaria de Educação e Cultura, no Centro de Educação Infantil Sonho de Criança e na Escola Arco-Íris.  





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência