Banda Municipal Palotina abre inscrições para aulas de música


O Município de Palotina, por meio do Departamento de Cultura estará ampliando a oferta de aulas de música para a comunidade palotinense. De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Flávia Kuhn, a proposta visa o incentivo para a formação da Banda Municipal. 

As aulas acontecerão na Sala de Música, anexa à Casa da Cultura na Rua Getúlio Vargas esquina com a Rua Dom Pedro I, todas as quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 21h, onde serão trabalhados temas como a teoria musical, prática com instrumentos de sopro e de percussão. As aulas são gratuitas e serão ministradas pelo professor de Música, Rhomilton da Silva e pelo regente e maestro, Nélio Amaro. 

“Uma ótima oportunidade para aprender música e se aperfeiçoar nas áreas teóricas e práticas”, destaca Flávia. As matrículas poderão ser realizadas diretamente com o professor no horário das aulas ou na Biblioteca Municipal Castro Alves.  

“As aulas já iniciaram nas quintas-feiras com o maestro Nélio e na próxima semana (quarta-feira, dia 22) terá início às aulas com o professor Rhomilton”, ressalta a diretora.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência