Bombeiros de Palotina realizam treinamento de Prevenção de Acidentes em Ambientes Aquáticos com alunos e professores do Projeto “NADAR”


O Corpo de Bombeiros de Palotina realizou na tarde desta quarta-feira (06) um treinamento de Prevenção de Acidentes em Ambientes Aquáticos.

O treinamento foi realizado com professores e alunos do Projeto “NADAR” da Prefeitura Municipal de Palotina, um projeto que atende diversas crianças, com idades entre 8 e 12 anos, em uma parceria com a Secretaria de Esportes.

A atividade tem por objetivo conscientizar professores e alunos sobre a importância de prevenir afogamentos, bem como medidas que podem ser adotadas nessas situações, oportunizando vivências com simulações de possíveis salvamentos.

O Corpo de Bombeiros da Polícia militar do Paraná, em todo Estado, desenvolve atividades educativas e de prevenção a acidentes aquáticos, sendo a principal delas a “OPERAÇÃO VERÃO”, que neste ano ocorrerá entre os dias 20 de Dezembro de 2019 a 02 de Março de 2020, a qual se estende por todo litoral da Costa Leste e em diversos balneários da Costa Oeste.

CORPO DE BOMBEIROS – “POR UMA VIDA TODO SACRIFÍCIO É DEVER”





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência