C.Vale amplia em 40% venda de insumos em dia de campo no RS


A perspectiva de boas produtividades das lavouras de soja da safra atual impulsionou negócios durante o Dia de Campo de Verão da C.Vale em Cruz Alta. Os produtores que participaram do evento, de 19 a 21 de fevereiro, ampliaram em 40% as compras de insumos junto à cooperativa na comparação com 2018. O gerente regional Luciano Trombetta ficou satisfeito com os resultados. “O crescimento das vendas mostra que o produtor confia na solidez da C.Vale e por isso aproveitou as condições especiais oferecidas pela cooperativa”, comentou.

Durante os três dias, aproximadamente 4 mil pessoas conheceram produtos e serviços de 21 empresas do agronegócio. Os visitantes elogiaram o evento. Cláudio Rorato, de Santo Ângelo, disse que conseguiu “tirar proveito porque tinha muitas tecnologias diferentes”.

Margarete Azeredo Pires, de Tapera, participou pela primeira vez e ficou encantada. “Muito bem organizado, ótima receptividade, fomos bem acompanhadas do começo ao fim, tinha até protetor solar. Gostei das palestras técnicas, pessoas de muito conhecimento.”





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência