C.Vale inicia operação comercial em Brasília


Alinhada ao propósito de ‘Despertar nas pessoas um mundo mais próspero’, a C.Vale inaugurou, no dia 5 de abril, a operação comercial para a venda de carnes de frangos e de peixe, em Brasília (DF). Através da parceria com a distribuidora Disdal, a cooperativa segue as estratégias de ampliação da área de atuação, abertura de novos mercados e valorização dos produtos. Ao todo, serão 15 vendedores exclusivos que atuarão no Distrito Federal e no estado de Goiás para a apresentação e abertura de mercado para a marca C.Vale.

Durante o encontro, realizado na sede da Disdal, Robson Vargas, o gerente de vendas do Departamento de Comercialização do Complexo Agroindustrial, fez uma apresentação sobre cooperativa. “A seriedade nos negócios e a responsabilidade de cada um dos vendedores em levar o nome da C.Vale para nossos clientes ressaltam o respeito pelo trabalho realizado por nossos cooperados e funcionários”, pontuou Vargas.

Capacitação

Os novos vendedores também receberam treinamentos sobre produtos, estratégias de atuação de mercado, pontos de venda, rotinas administrativas, logísticas e de faturamento. 

 





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência