C.Vale mostra números em assembleia na sexta


A C.Vale conseguiu crescer 23% e fechou 2018 com faturamento superior a R$ 8,5 bilhões e sobras de R$ 100 milhões. A valorização da soja e do milho foi o principal fator a impulsionar o desempenho da cooperativa. No segmento carnes, o desempenho foi prejudicado pelos efeitos da greve dos caminhoneiros, pelas restrições impostas pela Europa e China, e pelo baixo nível de consumo do mercado interno.

O relatório com os dados completos será apresentado nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, aos associados durante assembleia, na Asfuca de Palotina, a partir das 14 horas. O presidente Alfredo Lang vai revelar também os principais investimentos para 2019, que incluem ampliações da produção de frangos, peixes e na capacidade de recebimento de grãos.

Na última segunda-feira, 28, a direção da cooperativa encerrou em Assis Chateaubriand, uma rodada de nove reuniões preparatórias ao evento.  Além de mais de 250 associados e lideranças, participaram da reunião os três diretores da C.Vale, o presidente Alfredo Lang, o vice Ademar Pedron e diretor-secretário Walter Dal’Boit, deputado estadual Marcel Micheletto, o prefeito do município João Aparecido Pegoraro e o gerente da unidade de Assis Roque Faccin.





Todos os direitos reservados. © Copyrıght 2015
Projeto de Criação de Site - Azz Agência